LUTO

Aos 87 anos, morre José Ferreira Pires, fundador da Eletropires

Internado no hospital São Joaquim/Unimed, o idoso faleceu por problemas no coração. Casado com Ismalia Neves Batista, José Pires deixa oito filhos.

Por Pedro Baccelli | 30/11/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/WhatsApp

José Ferreira Pires morreu na madrugada desta terça-feira
José Ferreira Pires morreu na madrugada desta terça-feira

O empresário José Ferreira Pires, de 87 anos, morreu por volta das 12h50 desta terça-feira, 30. O idoso tinha doença de Chagas e não resisitiu a complicações no coração. Casado com Ismalia Neves Batista, deixa oito filhos.

José Pires sentiu um mal-estar na noite dessa última segunda-feira, 30, e foi levado até o hospital São Joaquim/Unimed. Horas depois da sedação, o empresário morreu.

Ao lado dos irmãos Pedro e Walter Pires, o senhor José fundou a Eletrotécnica Pires em janeiro de 1970. Com o decorrer dos anos, a pequena oficina de enrolamento de motores foi crescendo e agregando o fornecimento de materiais elétricos e prestação de serviços de montagem. José Pires ficou afastado da empresa durante o período pandêmico.

Querido por amigos e familiares, José Pires gostava de ir para o rancho e tocar violão. Atualmente, morava no bairro Santo Agostinho.

Há 16 anos na empresa, a funcionária Denice Barbosa, de 58 anos, não mede elogios ao relembrar do amigo José Pires. “Para mim, é um paizão. José era uma pessoa muito alegre. Chegava, cumprimentava todo mundo, ficava no meio de todo mundo. Uma pessoa fantástica, não tenho nada o que falar. Muito, muito gente boa.”

O velório acontece amanhã, das 9h às 13h, no Memorial Nova Franca. O sepultamento acontece no cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.