LUTO

Morre o eletricista de automóveis Wilson Pazello Júnior, aos 39 anos

Amigos e familiares lamentam a morte precoce de Wilson, em virtude de um câncer.

Por N. Fradique | 15/11/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Wilson Pazello Júnior, morte precoce aos 39 anos
Wilson Pazello Júnior, morte precoce aos 39 anos
O conhecido eletricista de automóveis Wilson Pazello Júnior morreu nesta segunda-feira, 15, em Franca, vítima de câncer, aos 39 anos.
 
Wilson lutava contra a um câncer de pâncreas há algum tempo e não resistiu às complicações de um tromboembolismo pulmonar. Ele deixa a mulher Alice e um filho.
 
Amigos e familiares deixaram muitas mensagens nas redes sociais em homenagem a Wilson. “Um ser humano raro e íntegro. Ele estava sempre com um sorriso no rosto e disposto a ajudar a todos ao seu redor. Alegre, prestativo e sempre com um coração enorme!”, disse a amiga de longa data Wilbia Santos.
 
“Deus está recrutando os bons lá pra cima. Hoje o céu vai estar em festa com essa pessoa especial que chega por lá. Descanse em paz meu caro amigo de longa data”, postou Igor Naciff Zócrim.
 
O corpo de Wilson Pazello Júnior, será velado no velório São Vicente de Paulo, nesta terça-feira, 16, das 6h às 10h, e sepultado, em seguida, no Cemitério da Saudade, em Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.