LUTO

Morre a professora e empresária Monalisa Junqueira aos 41 anos

Ela era mulher do ex-secretário de Segurança da Prefeitura de Franca, Marcio dos Santos, e lutava contra um câncer há 2 anos

Por N. Fradique | 15/11/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Monalisa Junqueira morre vítima de câncer aos 41 anos
Monalisa Junqueira morre vítima de câncer aos 41 anos
Morreu nesta segunda-feira, 15, a professora da rede municipal de Cristais Paulista, Monalisa Junqueira dos Santos, aos 41 anos, em decorrência de um câncer. 
 
Monalisa também era comerciante, com lojas de roupas em Cristais e em Franca. Seu marido, Márcio dos Santos, conhecido como Marcinho, foi secretário de Segurança em Franca, na administração do ex-prefeito Gilson de Souza.  Além do marido, Monalisa deixa três filhos. 
 
Marcinho, muito consternado com a perda, disse que sua mulher lutava contra a doença há 2 anos. O velório de Monalisa será nesta terça-feira, 16, das 6h às 10h, no velório São Vicente Paula. O sepultamento será às 10h, no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.
 
Amigos e parentes usaram as redes sociais para postar mensagens pela morte de Monalisa. “Muito mais que uma amiga, você foi na minha vida uma peça fundamental no início de um grande sonho e de uma linda experiência. Você que sempre presou pelo amor, pela família e pela união transformou a minha vida e de todos que tiveram a honra de viver ao seu lado. Você sempre esteve por perto e em prontidão para tudo que precisei e nunca mediu esforços para deixar todos ao seu lado maravilhosamente bem”, postou Dayany Pereira.
 
Adriana Alves também publicou uma homenagem: “Você esteve presente no momento muito feliz da minha vida. Não mediu esforços e com palavras edificantes orientava a todos. Deus te recolhe para morada eterna. Foi verdadeira combatente e lutou até o fim”.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.