LUTO

Aos 34 anos, morre Renato de Carvalho Jr., vítima de pancreatite

“Hoje faleceu meu filho Juninho. Um moço bom igual a poucos. Uma judiação partir tão jovem. Eu não queria dar essa notícia nunca”, lamentou o pai Renato de Carvalho.

Por Pedro Baccelli | 11/11/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Renato de Carvalho Jr. não resistiu a uma inflamação no pâncreas
Renato de Carvalho Jr. não resistiu a uma inflamação no pâncreas

Renato de Carvalho Jr. morreu nessa quarta-feira, 10, vítima de pancreatite (inflamação no pâncreas). Após sentir muitas dores, o jovem, de 34 anos, foi levado ao hospital. Horas depois da internação, não resistiu e veio a falecer. Renato deixa sua mulher Pâmela Carvalho, além de seu filho Leonardo Grübel.

“Um moço bom igual a poucos.” Renato trabalhava em um restaurante do Franca Shopping. Corintiano roxo, gostava de passar o tempo livre com sua família. Através de suas redes sociais, compartilhava momentos e recordações que marcaram sua trajetória.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do ente querido. “Renato de Carvalho Jr., que Deus te receba de braços aberto, meu primo. Sua partida tão precoce deixa um vazio dentro do peito inexplicável! Você, com esse coração enorme e bondoso, vai fazer muita falta nosso eterno rei”, disse seu primo Alexandre Marques.

O pai Renato de Carvalho lamentou a perda precoce de seu filho. “Hoje faleceu meu filho Juninho. Um moço bom igual poucos. Uma judiação partir tão jovem. Eu não queria dar essa notícia nunca.”

O velório aconteceu no Memorial Nova Franca e o velório na tarde desta quinta-feira, 11, no cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.