LUTO

Morre o empresário Luciano Liboni, aos 50 anos

Velório ocorrerá neste sábado no Memorial Nova Franca e sepultamento será no cemitério da Saudade.

Por N. Fradique | 29/10/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Luciano Liboni morre aos 50 anos
Luciano Liboni morre aos 50 anos
Morreu nesta sexta-feira, 29, o empresário Luciano Liboni, conhecido por Chicão, aos 50 anos de idade. Ele era divorciado e deixa dois filhos.
 
Liboni foi pioneiro na plantação de café Conilon sombreado. Atualmente, ele estava atuando na área calçadista.
 
Parentes e amigos usaram as redes sociais para postar mensagens sobre Chicão. “Dia de dor no coração. Meu sobrinho, conhecido pelos amigos de Chico, nos deixou. Mas fica as boas lembranças. Foi como um irmão para meus filhos”, disse a tia Altiva Helena Silva Liboni.
 
“Agradeço a todos, ele deixará um enorme vazio em nossas vidas. Coração sofre apertado a perda de um irmão mais novo. Que Deus ilumine imensamente meus pais que eram muito grudados nele”, postou Alessandro Liboni, irmão de Luciano.
 
A funerária Nova Franca, que está realizando os trabalhos, não informou a causa da morte do empresário, mas segundo informações de amigos do Grupo “Amo Franca”, que ele era membro, Luciano teria sido vítima de um infarto.
 
O velório de Luciano ocorrerá neste sábado, 30, das 9h às 13h, no Memorial Nova Franca. Seu sepultamento será logo em seguida no cemitério da Saudade de Franca.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.