LUTO

Morre o cafeicultor Flávio Rocha Filho aos 73 anos por complicações de uma pneumonia

Flávio Rocha estava internado no Hospital São Joaquim e, após complicações, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira, 26.

Por Vinícius Nunes | 26/10/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Flávio Rocha Filho: cafeicultor aposentado e formado em engenharia química
Flávio Rocha Filho: cafeicultor aposentado e formado em engenharia química

Após um período internado, o cafeicultor aposentado Flávio Rocha Filho, de 73 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 26, em decorrência de uma pneumonia. Flávio estava internado no Hospital São Joaquim devido a uma infecção pulmonar há cerca de 15 dias. Com complicações provocadas pela doença, o aposentado não resistiu.

Flávio era formado engenharia química e atuou como cafeicultor durante anos, mas atualmente estava aposentado. Rocha é filho do ex-prefeito de Franca, Flávio Rocha e lutava há mais de 30 anos contra a doença de Parkinson. O aposentado deixa seu filho Marcelo Carraro Rocha, um dos diretores da Acif. O advogado Eduardo Carraro, também filho de Flávinho Rocha, morreu aos 38 anos em 2016.

“Era um cara muito generoso, ajudava muito as pessoas através da loja maçônica Amor à Virtude”, relembra Marcelo Carraro.

O velório de Flávio acontecerá no São Vicente, das 12h às 16h. O corpo será sepultado no Cemitério da Saudade, às 16 horas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.