
O Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira, 6, que abrirá novas 100 vagas de emprego para seu Call Center localizado na rua Arnulfo de Lima, na Vila Santa Cruz, na antiga HB. As vagas são para o cargo de agente de relacionamento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve, e darão suporte para o pós-venda de fim de ano, período entre a Black Friday e o Natal.
De acordo com o Magazine Luiza, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, com flexibilidade de horário.
Para a vaga, o interessado deverá buscar soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação
“O processo seletivo acontecerá totalmente online. A primeira etapa consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual online”, afirmou a companhia. Os salários não foram informados.
Para concorrer as vagas os interessados deverão acessar o site https://carreiras.magazineluiza.com.br/ e se cadastrar.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.