Morreu nesta sexta-feira, 3, o professor Raul Teixeira Lopes Silva, aos 76 anos, vítima de infarto. Raul era aposentado na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde lecionou toda sua carreira, em várias escolas de Franca.
Raul deixa esposa, três filhas, três genros e 6 netos. Ele morava em Franca, mas será sepultado em Pedregulho, sua cidade natal.
Muito querido, as mensagens postadas nas redes sociais de pêsames à família são muitas, principalmente de ex-alunos.
“Que notícia mais triste. Professor Raul, você se foi, mais todos os seus ensinamentos permanecerão em cada um que teve o prazer de conviver com você e ser seu aluno. Que Deus te receba de braços abertos e dê todo o entendimento necessário para a sua família”, postou Silvana Siqueira.
“Um dos professores mais queridos que tive. Ele que me deu aula na 3° série. Ainda não estou acreditando, que Deus em sua infinita bondade receba o Sr. Professor Raul de braços abertos”, escreveu Michelle Oliveira.
Ana Cláudia Silva postou: “Sinto muito pela sua partida, um grande mestre, será lembrado com muito carinho respeito por mim e todos que tiveram o prazer em conhecê-lo. Meus sincero sentimentos a toda família e amigos”.
O velório de Raul Teixeira Lopes Silva ocorre em Pedregulho, onde também será sepultado, às 10h.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.