LUTO

Samara Araújo morre aos 41 anos, vítima da covid

Samara não resistiu às complicações da doença e morreu no último domingo, 4; dezenas de amigos e familiares lamentaram a morte.

Por Heloísa Taveira | 06/07/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Samara foi sepultada nessa segunda-feira no Cemitério Santo Agostinho
Samara foi sepultada nessa segunda-feira no Cemitério Santo Agostinho

No último domingo, 4, a covid fez mais uma vítima em Franca. Samara Cristina Araújo tinha apenas 41 anos e ficou internada por aproximadamente um mês, enquanto lutava contra a doença. De acordo com as informações do Boletim Epidemiológico de segunda-feira, 5, ela possuía doenças pré-existentes.

Samara era funcionária em um dos supermercados da rede Tonin, em Franca. Bastante conhecida e querida, dezenas de amigos e familiares lamentaram a morte. “Jamais vamos esquecer dessa pessoa maravilhosa que espalhou tanto amor ao seu redor”, escreveu Vivien Souza.

“Minha grande e amada companheira, singela e de um coração enorme, sei que Deus fez o melhor para você. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos a certeza de que está melhor agora. Para mim não vai ser fácil, nem para nós que tivemos o privilégio de conviver e conhecer a pessoa extraordinária que você era e é”, postou Monique Aleixo.

Samara foi sepultada nessa segunda-feira no Cemitério Santo Agostinho. O corpo não foi velado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.