TRAGÉDIA

Enfermeira é encontrada morta em banheiro da Ala Covid-19 do São Joaquim

Por Heloísa Taveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Enfermeira foi encontrada morta no São Joaquim
Enfermeira foi encontrada morta no São Joaquim

Na manhã desta terça-feira, 29, a equipe hospitalar da Unimed encontrou uma enfermeira desacordada em um dos banheiros da Ala Covid-19 do Hospital São Joaquim. De acordo com informações obtidas pela reportagem, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o socorro dos médicos que realizaram tentativas de ressuscitamento, mas sem sucesso.

A enfermeira tinha um contrato de trabalho temporário e fazia parte do quadro de funcionários do hospital. Em nota, a Unimed informou que se solidariza com a família da vítima. “O São Joaquim Hospital e Maternidade vem se solidarizar com a família e informar que tomou todas as providências necessárias para a elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades competentes para os esclarecimentos pertinentes”.

A vítima é Amanda Alencar de Andrade, de 35 anos. De acordo com boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, ela foi encontrada por colegas que atuam na Ala Covid com uma agulha no braço esquerdo e ao lado de frascos de medicamento utilizados para a sedação de pacientes internados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários