TRISTEZA

Aos 58 anos, morre Kazim Simões por complicações da covid

Oscar Simões Júnior, mais conhecido como Kazim, estava internado desde o dia 26 de maio e morreu na noite desta terça-feira; dono do “Kazim Automóveis”, deixa a esposa e uma filha de cinco anos.

Por Heloísa Taveira | 23/06/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo pessoal

O sepultamento está marcado para as 13h20 no Cemitério Santo Agostinho
O sepultamento está marcado para as 13h20 no Cemitério Santo Agostinho

Nessa terça-feira, 22, a covid trouxe luto a mais uma família francana. Internado desde o dia 26 de maio, Oscar Simões Júnior, o “Kazim”, não resistiu às complicações da doença e morreu por volta das 20h30. Oscar era conhecido por ser proprietário do Kazim Automóveis, na avenida Dr. Hélio Palermo.

No dia 26 de maio, Kazim deu entrada no Pronto-socorro “Álvaro Azzuz”, onde esperou cerca de uma semana por um leito. Depois de ser transferido para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), o empresário ficou 20 dias. Ele deixa a mulher, Pâmela Rodrigues, e a filha Rafaela, de cinco anos.

“Ele lutou firmemente contra essa doença. Sempre foi uma pessoa muito forte, trabalhadora. Era querido por todos, muito família, pai presente, exemplar, marido maravilhoso. Vai fazer muita falta para todos nós. A gente não consegue entender ainda a perda, mas Deus vai confortar nossos corações e dar aceitação”, disse Pâmela.

O sepultamento está marcado para as 13h20 no Cemitério Santo Agostinho.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.