LUTO

Menino morre após testar positivo para covid

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Vinicius Santos foi aluno durante dois anos da ONG Academia de Artes
Vinicius Santos foi aluno durante dois anos da ONG Academia de Artes

Um adolescente de 17 anos, morador em Franca, morreu após testar positivo para a covid-19. Vinicius Santos não resistiu a uma infecção hospitalar, nessa sexta-feira, 18.

De acordo com amigos, Vinicius testou positivo para o coronavírus e, a partir da doença, desenvolveu anemia. Após ser internado, o jovem teve uma infecção hospitalar. Nessa última sexta-feira, ele não resistiu e morreu. 

Vinicius foi aluno durante dois anos da ONG Academia de Artes, que frequentou até a paralisação das atividades, no ano passado, devido à pandemia. Entre outras atividades, o jovem participava das aulas de inglês e sonhava conhecer os Estados Unidos.

A coordenadora da instituição, Ilda Nastazi Bielli, de 64 anos, lamentou a perda do jovem. “A gente criou um vínculo muito forte, porque ele fazia um curso no período noturno. Depois de todas suas atividades, ele ainda se desprendia... E ver essa vida ceifada é muito triste. Então, fiquei muito triste ontem e não sei aonde vamos parar com tudo isso. Deixo o meu abraço, o mais fraterno amparo para o pai, a mãe e a família.”

Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir e prestar condolências à família. “Menino do coração de ouro, sua alegria era contagiante. Que Deus te receba e que conforte sua família e todos que te amavam. Descanse em paz”, disse Patrícia Rodrigues.

O velório aconteceu na manhã deste sábado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários