VIOLÊNCIA

Homem e mulher são esfaqueados em centro de umbanda; um morre

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Lucas Alves Ricordi Silva tinha 18 anos
Lucas Alves Ricordi Silva tinha 18 anos
Um jovem de 18 anos morreu e uma mulher de 31 anos ficou em estado gravíssimo, após serem esfaqueados em um centro de umbanda na noite desta segunda-feira, 7, na rua Gilberto de Aguilar, no Jardim Paulistano, zona Leste de Franca.
 
Segundo do Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam no imóvel onde é realizada a reunião religiosa, quando o autor, que é frequentador do local, entrou e atacou as vítimas pelas costas, com golpes de faca.
 
Lucas Alves Ricordi Silva e Sullima Batista da Silva sofreram ferimentos gravíssimos e foram socorridos por pessoas que estavam no local. Populares socorreram as vítimas para o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz", de onde foram encaminhadas à Santa Casa de Franca.
 
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o criminoso. Segundo vizinhos, eles não viram o momento do crime.
 
Na manhã desta terça-feira, 8, Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já Sullima teve o pulmão perfurado e está internada em estado grave.
 
O velório e o sepultamento do corpo de Lucas serão amanhã, no cemitério Santo Agostinho.

O crime foi registrado e a Polícia Civil já investiga o caso e busca localizar o assassino.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários