LUTO

Motorista da Câmara Municipal de Franca, Henrique Ribeiro morre vítima da covid

Henrique era casado e deixa três filhos; ele também chegou a trabalhar como assessor parlamentar

Por N. Fradique | 27/05/2021 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Henrique Ribeiro tinha 50 anos
Henrique Ribeiro tinha 50 anos
Henrique Ribeiro, motorista da Câmara Municipal de Franca, morreu nesta quinta-feira, 27, em decorrência da covid-19. Ele tinha 50 anos e estava internado no Hospital do Regional. Havia 12 anos que ele trabalhava no Legislativo francano.

Henrique era casado e deixa três filhos. Ele também chegou a trabalhar como assessor parlamentar do ex-vereador Oscar Mércuri, antes de assumir o cargo de motorista na Câmara.
 
“A Câmara está em luto pela morte desse nosso servidor. Um profissional exemplar, grande ser humano, sempre disposto a fazer as viagens para atender os vereadores. Nossa última viagem foi há cerca de um mês para Ribeirão Preto e ele estava sempre de bom humor. Jamais imaginámos que a gente ir dar uma notícia dessas. Acredito que todos os parlamentares vão guardar boas lembranças do Henrique”, disse Claudinei da Rocha (MDB), presidente da Câmara Municipal.
 
“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do meu amigo de trabalho Henrique, que tive a oportunidade de conhecer e conviver nos últimos anos. Uma pessoa delicada, atenciosa, tranquila, de fala calma e que gostava muito do que fazia. Mais uma perda. Vamos sentir sua falta”, disse o vereador Pastor Palamoni (PSD), ex-presidente do Legislativo francano.
 
A família ainda está definindo sobre o velório e sepultamento.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.