LUTO

Aos 33 anos, morre o empresário Daniel Aloísio Ribeiro

Por Higor Goulart | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniel não deixa filhos
Daniel não deixa filhos
Morreu nesta última quarta-feira, 20, aos 33 anos, o empresário Daniel Aloísio Ribeiro. Dono da Ecol, conhecida empresa de climatizadores, Daniel estava internado desde terça-feira, 19, no hospital Unimed, mas acabou não resistindo. A causa da morte não foi divulgada.
 
Na Ecol, Daniel começou como um dos técnicos, foi quando decidiu comprar e se tornou dono do empreendimento. “Comprou a empresa e fez dela esse império que hoje é. Sem precisar ter nenhum tipo de estudo, somente com sua garra e carisma”, contou a gerente da empresa, Keila. 
 
A empresa então tornou sua menina dos olhos, como descrevem seus funcionários. “A Ecol era vida dele. Era a menina dos olhos dele. Ele queria ver aquela empresa ser o que ela é. Buscava conhecimento para aquela empresa crescer cada dia mais. Gostava de estar ali. Ali era a casa dele”.
 
Fora da empresa, o rapaz tinha suas outras paixões. Gostava muito de carros e também de assistir lutas. “Ele sempre gostou muito de arrancadas. Gostava também de MMA”.
 
Além disso, seus espírito caridoso também ficou marcado. “Pensava muito mais nos outros do que nele”.
 
Para Keila e seus amigos, a notícia da sua morte trouxe muita tristeza e deixou todos incrédulos. “É como se fossemos acordar desse pesadelo e estar tudo bem. É como chegar na empresa e ver ele lá sorrindo e brincando”.
 
O corpo de Daniel foi sepultado no Jardim das Oliveiras. Ele não deixa filhos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários