LUTO

Morre o comerciante Waldir Bittar aos 85 anos

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O comerciante Waldir Bittar tinha 85 anos
O comerciante Waldir Bittar tinha 85 anos
A família Bittar está de luto. Morreu nessa quinta-feira, 12, o comerciante Waldir Bittar, de 85 anos, e fundador da tradicional loja Casa Única Presentes, em Franca.
 
Waldir era casado, deixa 4 filhos e 6 netos. “Meu pai foi comerciante a vida toda e, pelas mensagens que temos recebidos, mostra o quanto ele era querido. No começo, ele abriu a loja de tecidos na Estação junto com seu irmão (Munir, já falecido) e depois ficou muito tempo no Centro, expandindo para presentes”, disse o filho Ismael Alonso y Alonso Bittar. 
 
Além de Munir Bittar (que foi vereador e provedor da Santa Casa de Franca), os outros irmãos de Waldir são: Manira, Samira, Samir (conhecido como Nenê) e Nazir (também já falecido).
 
O filho conta que Waldir sempre buscava a união da família. “Os irmãos eram muito unidos, e ele sempre se preocupava com todos, uma tendência árabe. Ele era o apaziguador da família”, acrescenta Ismael. 
 
Filho de Abdo Bittar e Cléria, Waldir morreu por falência múltiplas de órgão, foi velado no Velório São Vicente de Paulo e sepultado no Cemitério da Saudade, nessa sexta-feira, 13, com trabalhos da funerária São Francisco.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários