TEXTO ATUALIZADO

Incêndio seguido por três explosões atinge transportadora Franca Express

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Kaique Castro/GCN
Fogo consome a transportadora Franca Express: segundo grande incêndio do dia
Fogo consome a transportadora Franca Express: segundo grande incêndio do dia

Texto atualizado às 17h10 com informações complementares

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da transportadora Franca Express, localizada na rua Élvio Pucci, no Distrito Industrial. As chamas começaram por volta de 14h30 deste sábado, 3. Pelo menos três explosões foram ouvidas.  Duas carretas com reboques ficaram totalmente destruídas. Uma terceira carreta chegou a ser atingida, mas com danos menores. Uma motocicleta de um dos funcionários também chegou a ser atingida parcialmente pelas chamas, mas acabou "resgatada" por colega que chegou a tempo de evitar danos maiores. 

Caminhões-pipa e brigadas de incêndio de empresas da vizinhança ajudaram o Corpo de Bombeiros no combate às chamas, que segundo as informações colhidas no local, não atingiu o principal galpão da empresa, onde são armazenados os produtos.

Um bombeiro que estava ajudando na linha de frente do incêndio passou mal e precisou ser socorrido.

Não se sabe onde o fogo se iniciou, mas a suspeita é que uma pane elétrica em um ar condicionado pode ter dado início ao incêndio.

Funcionários e o proprietário estavam no local do acidente. Muito abalado, o dono do local chegou a passar mal, mas não precisou ser socorrido.

Após duas horas de incêndio os bombeiros controlaram as chamas e faziam no final da tarde o rescaldo. 

Na madrugada deste sábado um outro incêndio de grandes proporções destruiu o depósito do Magazine Luiza localizado na avenida Brasil.  O Corpo de Bombeiros trabalhou mais de 5 horas no local para combater as chamas. O depósito, chamado pelos funcionários como CD-38, não era utilizado como centro de distribuições de produtos vendidos pela companhia e armazenava principalmente mobiliário utilizado nas unidades da rede da cidade e região.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários