
Morreu na madrugada desta quinta-feira, 1º, por volta das 5 horas, o radialista Paulo Roberto Verzola, de 73 anos. Verzola sofreu uma queda em sua casa no dia 4 de julho e, desde então, vinha tentando se recuperar, após um trauma na cabeça.
Após o acidente doméstico, o radialista passou por uma cirurgia na cabeça, entrando em coma, ficando internado por 37 dias. Ele foi liberado para se recuperar em casa, mas inconsciente. Depois disso, voltou ao hospital por duas vezes para conter febre e ser medicado por conta de uma infecção bacteriana. Verzola morreu em casa.
“Caros amigos da imprensa, é com muito pesar e tristeza no coração que comunico que o Verzola descansou. Obrigado a todos que estiveram junto conosco”, disse Lucas Verzola, muito ligado ao pai. Eles trabalhavam juntos em programas de rádio e televisão.
Além de ser um dos ícones do rádio francano, Verzola também era dirigente da Creche “Ângelo Verzola”, deixando uma extensa folha prestada no serviço social de Franca. Verzola deixa esposa, filhos e netos.
Verzola fazia parte do quadro de funcionário da rádio Imperador de Franca.
O velório acontece a partir do meio-dia, na Câmara Municipal de Franca. O corpo será sepultado às 16 horas no Cemitério da Saudade.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.