Nesta terça-feira, 31, o Magazine Luíza lançou o ‘’Parceiro Magalu’’. Uma plataforma digital para microempreendedores e autônomos divulgarem seus produtos para mais de 20 milhões de clientes durante a pandemia do coronavírus. O objetivo do projeto é colaborar nas vendas de pequenos varejistas, para manterem seus faturamentos durante o isolamento social.
A plataforma digital, busca atender pessoas físicas e jurídicas.
Pessoas Físicas
O Parceiro Magalu disponibiliza que o trabalhador abra sua própria loja virtual, sem custos. Também permite que sejam comercializados os mais de sete milhões de produtos oferecidos pela empresa, através de contas particulares nas redes sociais (Instagram, Facebook e Whatsapp).
Ao final de cada venda, será atribuída uma comissão de 1 a 12%, baseado no produto, categoria e quantidade comercializada. Os saques poderão ser realizados na conta particular, conta fácil ou digital, assim que as comissões totalizarem R$ 50.
Ao final do isolamento, o trabalhador poderá fazer as vendas de porta em porta, através do aplicativo.
Pessoa Jurídica
Já os comerciantes e pequenos empresários com faturamento anual de até R$ 81 mil e para empresas com receitas inferiores a R$ 5 milhões ao ano, têm a possibilidade de disponibilizar suas mercadorias, nas plataformas digitais do Magazine.
Será cobrada do comerciante, uma taxa de 3,99% a cada produto vendido. As mercadorias serão entregues pelo Correios, sem o custo adicional. Através da nota fiscal, o lojista terá as informações necessárias do procedimento.
Para mais informações: parceiromagalu.com
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