CASOS SUSPEITOS

Cidades vizinhas a Franca investigam 24 suspeitas de coronavírus


| Tempo de leitura: 1 min
A vizinha Ibiraci, em Minas Gerais, é a que tem mais casos suspeitos até agora, são 11
A vizinha Ibiraci, em Minas Gerais, é a que tem mais casos suspeitos até agora, são 11

Dos oito municípios que fazem limite com Franca, quatro já registraram casos suspeitos do novo coronavírus. São 24 no total. Em dois ainda não houve registro para Covid-19 e outros dois não divulgaram balanços até agora.

A vizinha Ibiraci, em Minas Gerais, é a que tem mais casos suspeitos até agora, são 11. O último balanço foi divulgado na segunda-feira, 23. Também em Minas, na cidade de Claraval, são três os casos suspeitos, de acordo com balanço divulgado ontem, 24.

Do lado paulista, Batatais é a cidade com mais registros. São 9 casos suspeitos, com uma internação, mas o estado do paciente não é crítico. Segundo balanço divulgado pela Prefeitura de Batatais na tarde de ontem, o homem deveria receber alta médica entre hoje e amanhã.

Em Cristais Paulista, a Prefeitura investiga um caso suspeito, conforme divulgação da última segunda-feira. Patrocínio Paulista, até segunda-feira, e Restinga, até hoje, não registraram suspeitas.

Dois moradores de Restinga, apesar de não apresentarem sintomas, estão em isolamento domiciliar por terem retornado recentemente da Argentina e da Itália.

A reportagem não conseguiu confirmar os dados em Ribeirão Corrente e São José da Bela Vista, mas continua em contato com as Prefeituras da região para atualizar os números.

Franca tinha até ontem 21 casos suspeitos, 6 negativos e 33 descartados.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários