Dos oito municípios que fazem limite com Franca, quatro já registraram casos suspeitos do novo coronavírus. São 24 no total. Em dois ainda não houve registro para Covid-19 e outros dois não divulgaram balanços até agora.
A vizinha Ibiraci, em Minas Gerais, é a que tem mais casos suspeitos até agora, são 11. O último balanço foi divulgado na segunda-feira, 23. Também em Minas, na cidade de Claraval, são três os casos suspeitos, de acordo com balanço divulgado ontem, 24.
Do lado paulista, Batatais é a cidade com mais registros. São 9 casos suspeitos, com uma internação, mas o estado do paciente não é crítico. Segundo balanço divulgado pela Prefeitura de Batatais na tarde de ontem, o homem deveria receber alta médica entre hoje e amanhã.
Em Cristais Paulista, a Prefeitura investiga um caso suspeito, conforme divulgação da última segunda-feira. Patrocínio Paulista, até segunda-feira, e Restinga, até hoje, não registraram suspeitas.
Dois moradores de Restinga, apesar de não apresentarem sintomas, estão em isolamento domiciliar por terem retornado recentemente da Argentina e da Itália.
A reportagem não conseguiu confirmar os dados em Ribeirão Corrente e São José da Bela Vista, mas continua em contato com as Prefeituras da região para atualizar os números.
Franca tinha até ontem 21 casos suspeitos, 6 negativos e 33 descartados.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.