AGLOMERAÇÕES

População não respeita recomendações por coronavírus e lota Centro


| Tempo de leitura: 1 min
Na região central, algumas lojas já estão fechadas. Após o decreto todo comércio e indústria deverão parar por 7 dias a partir desta sexta-feira
Na região central, algumas lojas já estão fechadas. Após o decreto todo comércio e indústria deverão parar por 7 dias a partir desta sexta-feira

Após os anúncios de suspensões de aula na última segunda-feira, 16, e do decreto da manhã desta quinta-feira determinando o fechamento de comércios e fábricas a partir de amanhã, 20, várias pessoas não respeitam as recomendações de isolamento social por conta do novo coronavírus. Um exemplo é o centro que tem vários pontos de aglomerações.

Na agência da Caixa Econômica Federal, várias pessoas aguardavam na fila para entrar no banco, pagar contas, pedir cartões ou sacar dinheiro no caixa eletrônico.

“Vim com medo, mas o que posso fazer? Precisava pagar essa conta. É triste, mas não tinha o que fazer” informou a comerciante Camila Cintra, de 21 anos, que estava na fila.

Segundo os funcionários da agência, eles estão limitando a entrada a 30 pessoas, por isso a aglomeração na porta do banco.

Outro ponto da área central que estava com aglomerações era o Poupa-tempo, que também estava limitando a entrada para a população.

Na região central, algumas lojas já estão fechadas. Após o decreto todo comércio e indústria deverão parar por 7 dias a partir desta sexta-feira.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários