MÚSICA

Grupo franco-brasileiro Cao Laru se apresenta nesta quarta em Franca

O show da ?ao Laru está previsto para às 21 horas. O Bar Club Show fica na rua Frei Germano, 1952.

11/02/2020 | Tempo de leitura: 1 min

Integrantes da  ?ao Laru
Integrantes da ?ao Laru
A banda ?ao Laru estaciona em Franca com sua Kombi nesta quarta-feira, dia 12, para agitar a noite no Bar Club Show. 
 
A banda viajante ?ao Laru - pronuncia-se Tchau Larru - é formada por quatro brasileiros, uma francesa, uma brasileira e um argentino que vem rodando o mundo em uma kombi e motorhome desde 2016. No ano passado, a turnê “Fronteiras” rendeu mais de 150 shows que passaram por 21 estados brasileiros e 5 países na Europa. O novo single “Quero Falar” reflete sobre o destino do lixo no meio ambiente e na sociedade. 
 
Musicalmente, "Fronteiras" mostra o grupo experimentando novos territórios. As referências brasileiras e francesas de "Kombiphonie" (chacareca, afoxé, samba, o baião e a valsa francesa), ganham a companhia de ritmos do leste europeu, hip hop e milonga. Estão ali polifonias vocais, combinação entre instrumentos acústicos e elétricos e arranjos que quebram as divisões imaginárias entre gêneros musicais, mas novas texturas.
 
O show da ?ao Laru está previsto para às 21 horas. O Bar Club Show fica na rua Frei Germano, 1952. Ingressos a partir de R$ 15. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.