A forte chuva da madrugada desta quarta-feira, 29, deixou prejuízos para uma família de Patrocínio Paulista. Mãe e filho dormiam quando um muro de arrimo não suportou a intensidade da água que caía por volta das 4 horas da madrugada e cedeu.
“Acordei assustado com o forte barulho, foi um susto enorme. Durmo no quarto com a minha mãe que necessita de ajuda por problemas de saúde. Chovia muito no momento da queda. Assim que ouvi o barulho, acordei minha mãe, deixei ela em um local seguro e corri para a casa do meu irmão, que mora na frente, e fui ver exatamente o que havia acontecido e me deparei com o muro caído”, conta Loverci Roberto de Andrade, 35.
O estoquista mora com a mãe na residência fica na rua Batatais, em Patrocínio Paulista. De acordo com ele, que voltou a morar com a mãe há aproximadamente um ano, a família nunca enfrentou um problema parecido.
Além do prejuízo com o muro, o estoquista perdeu ainda uma criação de galinhas e frangos que ele mantinha no quintal. A estimativa é que os prejuízos girem em torno de R$ 10 mil.
“Na casa mesmo estragou apenas três telhas, mas perdi uma criação de galinhas e frangos que estavam ali. Agora estamos esperando um engenheiro da Prefeitura que deve analisar se teve algum problema na estrutura da casa e se existe algum risco de ceder mais algum cômodo”, completou Loverci.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.