O carro de um empresário acabou sem a roda depois que o motorista caiu em um buraco na rua Padre Anchieta, região Central, na noite dessa quarta-feira, 11. Olímpio de Abreu de Oliveira, 33, seguia pela via quando não conseguiu desviar do buraco. Com o impacto, segundo o empresário, a roda do veículo se soltou e ele precisou de ajuda para remover o veículo. O trânsito ficou lento. No momento do acidente chovia.
“Eu utilizo o veículo tanto para trabalhar como para coisas particulares e por isso é o dia todo passando em buracos. Quando passei neste buraco em específico a roda já soltou na hora e o pivô quebrou no meio de tanto impacto. Estava em baixa velocidade e só por isso o estrago não foi maior, com certeza se estivesse em uma avenida em alta velocidade o carro teria capotado e poderia ter me ferido”, conta ele que deve ter um prejuízo de mais de R$ 600 com o conserto dos estragos no veículo.
Proprietário de uma franquia de lavanderia, o empresário percorre vários pontos da cidade diariamente e afirma encontrar buracos por todas as partes. “Caio em buracos umas cinco vezes por dia, todo dia. Essa Franca está uma vergonha. O problema não é isolado, é em toda a cidade, Norte, Sul, Leste e Oeste, Franca inteira está com buracos.”
Tapa-buraco
Mesmo com a chuva, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o serviço de tapa buracos segue normalmente. Três equipes atuam nesta quinta-feira, 12, nas regiões Sul, Leste e também na área Central. Já o recapeamento, responsabilidade da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), é feito no Jardim Ângela Rosa.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.