ESPETÁCULO

Sesi Franca recebe espetáculo 'Contrata-se'

Apresentações da peça fazem parte do projeto Cena Livre 2019. Montagem retrata um relato perturbador na vida de mulheres.

29/10/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Espetáculo retrata um relato perturbador na vida das mulheres. Entrada é gratuita
Espetáculo retrata um relato perturbador na vida das mulheres. Entrada é gratuita
O Sesi Franca será palco de seis apresentações do espetáculo Contrata-se, resultado do processo de criação desenvolvido pela turma do Módulo Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi-SP. A peça que retrata um relato perturbador na vida de mulheres será encenada os dias 1, 2, 3, 8, 9 e 10 de novembro, sextas e sábados às 20 horas e domingos às 19 horas. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo sistema Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/meu-sesi. Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.
 
Contrata-se expõe questões que revelam a essência de nossos tempos, abordando as relações de poder, os preconceitos entre classes e culturas, o papel da mulher na sociedade e as cobranças envolvendo a maternidade. 
 
Sob direção de Thayse Guedes, orientadora de Artes Cênicas do Sesi-SP, a peça está dentro da programação do Cena Livre, temporada de espetáculos dos NACs que traz, este ano, o tema Movimentos Migratórios.
 
As apresentações acontecerão no teatro do Sesi Franca, localizado na Avenida Santa Cruz, 2870, Jd. Centenário. Com duração de 60 minutos a classificação indicativa é para pessoas a partir dos 18 anos. Mais informações pelo telefone (16) 3712-1621.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.