Buscando cada vez mais espaço no mercado digital, o Magazine Luiza vai realizar nesta quarta-feira, 25, no Expo Center Norte, em São Paulo, o primeiro Expo Magalu. O evento deve apresentar tendências e ideias para o varejo digital. A plataforma do Magalu já é a número um do Brasil.
Nesta primeira edição, além da presença de toda a direção do Magazine, estará presente também o apresentador Luciano Huck. O Magalu é um dos patrocinadores do “Caldeirão”. “Queremos que o Expo Magalu seja a referência no varejo digital brasileiro. O evento tem tudo a ver com o nosso propósito, que é incluir digitalmente os brasileiros”, diz Frederico Trajano, CEO da empresa.
Várias palestras devem acontecer durante todo o dia. Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce, fará um painel ao lado de Marcio Kumruian, CEO da Netshoes, e Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. E Leandro Soares, diretor de marketplace, vai conversar com os sellers da companhia. André Fatala, diretor-executivo de tecnologia, comandará uma sala dedicada a debater temas ligados à tecnologia e à transformação digital das empresas. Márcio Kumruian falará sobre as novidades da Netshoes, agora parte do Magalu.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.