CENAS FORTES

Jovens filmam e divulgam sequência de espancamento até a morte de garota de 14 anos


| Tempo de leitura: 1 min
Raíssa implora para o espancamento parar, mas não é atendida
Raíssa implora para o espancamento parar, mas não é atendida

Uma jovem de 14 anos foi brutalmente assassinada na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Recife. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 25, e foi filmado e divulgados nas redes sociais. As cenas são fortes.

A dupla apontada pelo crime têm 15 anos. Uma das jovens seria ex-namorada de Raíssa Sotero Rezende. De acordo com o G1, a violência teria sido motivada por ciúmes. "A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria a atual [companheira] da outra agressora. Essas informações são preliminares”, diz o delegado Augusto Cunha, que fez a primeira investigação no local.

Nas imagens divulgadas pelas jovens, é possível ver Raíssa sendo agredida com socos, chutes e facadas. Além disso, há várias tentativas de afogamento no mar enquanto a outra adolescente filma e estimula mais a agressora para a violência até causar a morte da menor. Raíssa implora para o espancamento parar, mas não é atendida.

Após a sequência de tortura, a jovem para de reagir. Populares aparecem na cena, chamam o atendimento médico para Raíssa e a polícia para as duas adolescentes.

As agressoras foram levadas para a delegacia e na sequência foram apreendidas. Segundo o G1, elas foram atuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio e encaminhadas à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários