FORA

Vereador Pastor Otávio deixa de ser líder do prefeito Gilson


| Tempo de leitura: 1 min
O parlamentar acrescentou que desde a última sexta-feira, 7, já tinha aberto mão da liderança do prefeito.
O parlamentar acrescentou que desde a última sexta-feira, 7, já tinha aberto mão da liderança do prefeito.

Durante uma sessão tumultuada e polêmica sobre a discussão da renovação do contrato da São José com a Prefeitura, o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB) usou a tribuna nesta terça-feira, 11, para informar que deixa de ser o líder do prefeito Gilson de Souza (DEM) na Câmara Municipal de Franca.

Pastor acredita que cumpriu seu papel. “Fui o líder do prefeito durante esses dois anos e acho que foi fundamental meu papel. Vou continuar votando os projetos do Executivo que são importantes à população”, disse.

O parlamentar acrescentou que desde a última sexta-feira, 7, já tinha aberto mão da liderança do prefeito. “Tive uma conversa com Gilson na última sexta-feira e desde então deixei a posição de líder. Agora a escolha de um novo nome para meu lugar é da competência do próprio Prefeito”, finalizou o vereador petebista.

A notícia sobre o afastamento do Pastor Otávio da liderança do governo havia sido antecipada com exclusividade pelo colunista Edson Arantes, na edição de domingo do jornal Comercio da Franca.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários