CONTINUIDADE

Lúcifer tem quinta e última temporada anunciada pela Netflix

Sucesso no Brasil, a série lançada pela Fox acabou cancelada, mas foi salva pela Netflix

07/06/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Tom Ellis, o protagonista da série
Tom Ellis, o protagonista da série "Lúcifer"

"Te vejo no inferno!". Foi assim que o ator Tom Ellis, o protagonista da série "Lúcifer" (Netflix) comemorou o anúncio da quinta e última temporada da produção.

Sucesso no Brasil, a série lançada pela Fox acabou cancelada, mas foi salva pela Netflix, na temporada anterior, com produção da Warner Bros Television.

"Estamos gratos pela Netflix ter feito a série ressurgir em sua quarta temporada, e agora, por deixarnos terminar a história de Lúcifer do nosso jeito", afirmaram os produtores da série, Henderson e Modrovich. Eles também agradeceram aos fãs que abraçaram a série, mesmo em plataformas diferentes.

Galeria Série Lúcifer Cenas e bastidores da quarta temporada da série, na Netflix https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1635708794076513-serie-lucifer Lucifer, interpretado por Tom Ellis, abdica do seu trono e se muda para Los Angeles onde se torna o dono de um dos bares mais badalados da cidade. Após um encontro com a detetive Chloe Decker (Lauren German), Lucy começa a trabalhar como consultor para o Departamento de Polícia de Los Angeles.

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.