'COISA MAIS LINDA'

Nasce Rakim, filho dos atores Pathy Dejesus e Alexandre Cioletti

Para anunciar o nascimento, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto da mãozinha de Rakim.

04/06/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Nasceu o filho da atriz Pathy Dejesus, 42, com Alexandre Cioletti, 41. Para anunciar o nascimento, a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto da mãozinha de Rakim.

Entre outros trabalhos, Pathy Dejesus é uma das protagonistas da série "Coisa Mais Linda", uma das produções brasileiras que a Netflix lança este ano, que também tem Maria Casadevall, 31, Fernanda Vasconcellos, 34, e Mel Lisboa, 37, no elenco.

Dejesus vive Adélia, mãesolteira, empregada doméstica e moradora de uma comunidade no morro. "Falar de Adélia me emociona porque me remete diretamente a minha avó. Uma mulher negra e sem muitas opções", afirma Pathy de Jesus. "Ela é uma mulher solteira que está na batalha e não tem muita dimensão do universo dela e do que pode ter alem dele até encontrar a Malu. A Adélia é uma mulher forte, mas se torna uma outra potência a partir disso", afirma a atriz.
 

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.