MOVIMENTAÇÃO

Francal registra grande movimento no segundo dia


| Tempo de leitura: 1 min
A terça-feira foi o dia escolhido por diversas caravanas do interior para visitar a feira e conhecer os novos lançamentos
A terça-feira foi o dia escolhido por diversas caravanas do interior para visitar a feira e conhecer os novos lançamentos

O segundo dia da Francal 2019 está registrando um grande movimento nos corredores e estandes do pavilhão do Center Norte em São Paulo.

A terça-feira foi o dia escolhido por diversas caravanas do interior para visitar a feira e conhecer os novos lançamentos.

Caetano Bianco Neto, presidente do Conselho Administrativo da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), disse que o sentimento de apreensão dos calçadistas nos meses que antecederam a feira, deu lugar à esperança de dias melhores no segundo semestre. “Tivemos uma grata surpresa com os dois primeiros dias da Francal. De fato, estávamos muito apreensivos, principalmente, por causa da situação econômica do País. Conversei com muitos expositores e lojistas e posso dizer que a feira está sendo muito boa, está se vendendo muito sapato. A perspectiva para o segundo semestre é muito boa. Estamos muito contentes de uma maneira geral”.

Marcone Tavares é o presidente da Ablac (Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e calçados), entidade que reúne 20 mil pontos de vendas no Brasil, com um faturamento médio de R$ 45 bilhões, também fez uma avaliação positiva sobre o futuro do setor. “Nunca estivemos tão otimistas quanto agora. O que nos leva a ficar tão otimista é o quanto a gente tem para implementar em nossos negócios e o quanto isso pode gerar de resultados. Estamos animados. O ponto central da Francal é a questão do conhecimento que foi passado aos lojistas. Vários lojistas estão espantados com o volume de informação recebida e com as novas tecnologias que podem ser implementadas no varejo”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários