Na Tribuna, Pastor Otávio rebate acusação de autopromoção


| Tempo de leitura: 1 min
Pastor  Otávio durante reunião da Câmara.
Pastor Otávio durante reunião da Câmara.

O vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 4, para contestar uma ação do Ministério Público, que acusa o parlamentar de autopromoção em eventos da prefeitura.

A promotoria aponta que Pastor Otávio participou do vídeo durante a inauguração da rampa de acesso a APAE de Franca, postando em suas redes sociais.

“Nos mandatos de Sidnei Rocha a Prefeitura praticamente não passava um mês sem inaugurar um novo prédio ou reformas. Foram muitas inaugurações e a gente sempre esteve presente parabenizando o prefeito ou a instituição. Na época do Alexandre Ferreira não foram tantas, mas também sempre estávamos parabenizando e apoiando. Não sei do entendimento que promotor tem, mas ele misturou um monte de coisas”, exemplificou o parlamentar. “Ainda não fui notificado, mas estamos tranquilos e sabemos que não houve nada de errado”.
Claudinei da Rocha (PSB), outro vereador citado no processo pelo mesmo motivo, não se manifestou na sessão desta manhã.
A Promotoria também acusa o prefeito Gilson de Souza (DEM), Edgar Ajax, Secretário de Educação e uma funcionária da Prefeitura, no mesmo processo.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários