RECUPERAÇÃO

Cristiano, dupla com Zé Neto, recebe alta, mas segue de repouso

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias.

03/06/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Zé Neto fez show sozinho para recuperação de Cristiano
Zé Neto fez show sozinho para recuperação de Cristiano

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias, mas já podem respirar aliviados com a melhora no estado de saúde de um dos cantores.

Depois de Cristiano ser internado às pressas por conta de uma crise de apendicite, que acarretou em uma cirurgia de emergência, o cantor já recebeu alta, mas deve continuar em repouso por mais alguns dias.

O cantor, que faz dupla com Zé Neto, estava a caminho de um show na cidade de Jataí, em Goiás, e foi levado para um hospital em São José do Rio Preto (a 413 km de São Paulo). Ele operou na quarta-feira (29) e recebeu alta na sexta-feira (31), afirmou a assessoria à reportagem.

Zé Neto fez show sozinho no Rio de Janeiro neste domingo (02) e deve seguir cumprindo a agenda de shows da dupla, de acordo com nota enviada por assessoria. Cristiano ficará mais um tempo fora dos palcos, pois deve cumprir mais 10 dias de repouso, contando a partir de sexta-feira (31).

O parceiro de Cristiano agradeceu todo o apoio e oração de quem acompanha o trabalho deles e diz que logo eles estarão juntos novamente. "Quero agradecer a todos pelo carinho e orações pelo Cris. Se Deus quiser logo logo você estará recuperado meu parceiro, amigo e irmão do coração".

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.