O diretor do Colégio Agrícola de Franca Cláudio Ribeiro Sandoval disse que Joana D’Arc Felix Souza é uma professora simples, muito educada, competente e ensina química muito bem. O relato foi feito para a reportagem do GCN, que esteve hoje no colégio.
Ele afirma ainda que a escola não tem conhecimento nenhum a respeito da existência do documento de pós-doutorado em Harvard. “O que eu ouvia é que ela não tinha concluído o pós-doc, que havia voltado antes pois teve um problema familiar”. E completou que este documento não interfere em nada para a escola.
A respeito da matéria do “Estadão”, ele se limitou a dizer que faz 25 dias que envia documentos sobre o currículo de Joana (com a sua ciência) para o jornal.
Quando questionado como o assunto repercutiu no colégio agrícola, Cláudio afirma que houve questionamentos por parte dos alunos, que estão em choque. E em sua opinião, caso o assunto repercuta em sala de aula, ela deveria se explicar.
Atualmente, Joana ministra aulas para três turmas, sendo elas, de Curtimento, Meio-ambiente e Biotecnologia e coordena de dois a três projetos na escola.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.