Boato entre casada e Eduardo Costa movimenta cidade

O suposto envolvimento dele com mulheres casadas agitou uma cidade no Paraná.

02/05/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Eduardo Costa e Ana Paula.
Eduardo Costa e Ana Paula.

O cantor Eduardo Costa é conhecido no meio das polêmicas da música sertaneja. Geralmente suas posições políticas e desabafos em redes sociais causam espanto e agito. Mas recentemente uma boataria tomou conta de uma cidade do Paraná por onde ele passou para um show. Em Matelândia não se fala em outra a coisa. O suposto envolvimento dele com mulheres casadas no município de pouco mais de 18 mil habitantes é o assunto do momento e causou confusão. Ele teria mantido relações com elas em seu camarim. 

Uma das mulheres com quem Eduardo teria saído é Ana Paula. Ela é casada com Beny Renon. Ele é secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, cidade ao lado de Medianeira, onde foi o show de Costa.

Em entrevista ao blog de Leo Dias, Beny relatou o ocorrido. "Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, disse.

O marido acredita que a história tenha sido inventada para prejudicar sua imagem e o caso parou na justiça. "Foi uma maldade que fizeram. Talvez fizeram isso por política, pode ser que eu saia candidato no próximo ano. Já identifiquei as pessoas e todas estão sendo processadas. Estamos tristes com a situação, mas de cabeça erguida”, disse.

A assessoria de Eduardo Costa disse que o cantor não vai se manifestar.
 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.