Caroline Bittencourt desaparece durante passeio de barco

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo.

29/04/2019 | Tempo de leitura: 1 min

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava com um homem que foi resgatado com vida. A revista Quem informou que seria o marido dela, o empresário Jorge Sestini. As buscas pela modelo continuam.

A assessoria de Caroline afirmou que não conseguiu falar com ela durante toda a manhã desta segunda-feira (29). A informação do desaparecimento também foi confirmada pela mãe dela em entrevista a Record TV.

O Corpo de Bombeiros informou que o casal estava em um barco durante um forte temporal que atingiu todo o litoral paulista.

Na manhã de domingo, a modelo publicou foto em seus Stories, no Instagram, mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem veiculada em suas redes sociais.

Caroline é paulista, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record. Na Itália, ela modelou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela também é mãe de Isabelle Bittencourt, de 16 anos. Antes de se casar com Sestini, teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009, depois do casal mudar a data de casamento mais de uma vez.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.