Fortes emoções nos últimos dias do Big Brother Brasil, que acaba nesta sexta-feira, 12. A um dia da final, as amigas Paula e Hariany tiveram uma discussão, que pode resultar na expulsão da estudante de moda.
A briga aconteceu durante a festa, quando Hariany criticou Paula por falar coisas que magoam os outros. A goiana não gostou do que ouviu e mandou a amiga calar a boca. A dicussão continuou no quarto, e enquanto Hariany desabafava sobre as atitudes da sister, Paula começou a rir. A estudante de moda ficou ainda mais nervosa com o "deboche" e começou a gritar. Ainda dando risada, Paula foi pra cima de Hariany para dar um abraço, mas a mineira não estava para brincadeira e deu um empurrão na bacharel em direito.
Carol Peixinho estava no quarto e tentou tranquilizar a situação. Depois Hariany voltou para a festa e chorou, confessando que sabia que aquilo podia prejudicá-la. Paula ficou no quarto falando que Hariany estava tentando prejucar o jogo dela, que está no paredão e pode ser eliminada nessa quinta-feira, 11.
Alguns internautas estão pedindo a expulsão de Hariany, mas sua torcida sai em defesa de que Paula também deveria ser expulsa por causa dos comentários racistas e preconceituosos que fez ao longo do programa.
As duas chegaram a continuar a discussão após a festa, mas Paula continuou tirando sarro de Hariany. Segundo site do Gshow, as duas fizeram as pazes de manhã.
Como regra do reality show, Hariany só pode ser expulsa do programa, se Paula se sentir agredida e denunciar à produção.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.