'Calcinha é para quem pode', diz Milhem Cortaz em adeus a personagem de 'Sétimo Guardião'

O delegado Machado, personagem de Cortaz, foi encontrado morto no capítulo desta quinta-feira (4) após ter sido deixado apenas de calcinha por moradores.

06/04/2019 | Tempo de leitura: 3 min

Delegado foi despido e humilhado pela população por usar calcinha
Delegado foi despido e humilhado pela população por usar calcinha

Com um par de botas de couro e uma calcinha. Assim o ator Milhem Cortaz, 46, se despediu do delegado Machado, sua personagem em "O Sétimo Guardião", novela das 21h da Globo, nas redes sociais.

"Delegado calcinha. Calcinha é para quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida é para poucos. Obrigado. Me diverti demais com você, seu louco! E agora , fomos... cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre", escreveu Milhem.

O delegado Machado, personagem de Cortaz, foi encontrado morto no capítulo desta quinta-feira (4) após ter sido deixado apenas de calcinha por moradores de Serro Azul que tentavam invadir o casarão para terem acesso à fonte a qual Machado e os outros guardiões protegem.

Após ser humilhado, o personagem se trancou na delegacia até ser encontrado morto pela mulher, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), no dia seguinte. Sobre o corpo dele, foi encontrado um bilhete com a mensagem "faltam seis", indicando se tratar de um ataque contra a irmandade e os guardiões, que são sete.

Como a coluna Zapping informou, o autor Aguinaldo Silva já terminou de escrever "O Sétimo Guardião". A bola está agora com a equipe de colaboradores e deve incluir mais uma revisão por parte do autor.

  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lembro do primeiro dia. Quando se lembra do primeiro dia é porque foi muito bom. E foi. Foi forte. Primeiro dia de ensaio. Eu e Flávia Alessandra. Eu Flávia e os Preparadores. Eu Flávia os Preparadores e Diretores. Todos. Figurino. 42 capítulos. Todas as cenas Flávia e eu. Ali tudo começou...ficamos todos naquela sala elétricos! Quanta generosidade meus parceiros. Aprendi muito mesmo. Esse caminho foi bem prazeroso,pode acreditar. Joubert meu caboclo,vc é um cara bem legal bicho. Integridade em pessoa. Ama de verdade. Digno! E quanto sobre dignidade vc me ensinou. Vc é foda! Delegado calcinha. Calcinha e pra quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida e pra poucos. Obrigado. Me diverti demais com vc seu louco! E agora , fomos... cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre. @papa10 @ludeoliveira @davilacerda @leopoldopacheco @antonio_calloni @danstulbach @paulorochareal @anabeatriznogueira_oficial @brunogagliasso @ailton_graca_oficial @zezepolessa é toda uma equipe enorme de pessoas que me receberam e acreditaram nesse caminho. @flaviaalessandraoficial vc foi incrível parceira! Nada,absolutamente nada teria acontecido sem vc. Que sorte!!! @aguinaldofsilva que presente foi esse que vc me deu? Caminhar juntos nessa jornada machadiana em serro azul! Nem sei como agradecer. Também não sei como agradecer, Joubert disse. Obrigado mestre! Como posso esquece de vc Peçanha?vc sim foi meu Leme. Brincar de novo,e o que vc me dá vontade. Brincar! Mentir! Jogar! @felipehintze te amo cara! Embarcamos lado a lado. E vamos lado a lado pra vida! Fomos todos um só!???????? Joubert, vai em paz cara. Vc fez lindamente sua jornada. Obrigado a todos. Até! Minhas muito boa noites. ??

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.