A jovem Aline Morais, de 26 anos, acabou sofrendo morte cerebral na noite desta segunda-feira, 25, em Passos. A informação foi divulgada por familiares. Seus órgãos acabaram doados.
Aline sofreu um grave acidente na noite do último sábado, 23, com sua Honda Titan 125. Ela teria passado direto em um rotatória em construção na avenida Arouca esquina com rua João Pinheiro. Logo após o acidente, centenas de pessoas pelas redes sociais denunciaram a falta de sinalização na área. A Prefeitura alegou que a região estava com sinalização em dia.
A jovem estava internada desde o dia do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e lesões sofridas.
O corpo de Aline Morais será liberado para Piumhi na tarde desta terça-feira, 26, onde será velado.
A família da jovem publicou uma mensagem nas redes sociais.
“Queridos amigos, familiares e todos aqueles que se uniram a nós neste delicado momento em uma só oração, em intenção da vida da Aline: os nossos mais sinceros agradecimentos.
É com tristeza que comunicamos que nossa amada Aline se despediu de nós e foi morar com Deus, deixando-nos boas lembranças repletas de amor, alegria de viver, mansidão, generosidade e aquele sorriso contagiante.
Aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la, sabem que ela foi um anjo que viveu entre nós e deixou o que há de melhor em um ser humano.
Ficamos comovidos e reconfortados em saber o quanto ela era querida, da sua capacidade de canalizar tanta energia boa e atrair o que há de melhor em cada um.
E mesmo em meio a esta tempestade, há um raio de sol que nos ilumina neste momento: a vitalidade e energia da Aline continuarão em outras vidas, pois seus órgãos serão doados e trarão felicidade a outras famílias. A partir de agora, aqueles escolhidos pelo destino receberão ligações de esperança.
Aos que se dispuseram a doar sangue para Aline, contamos com sua ajuda para repor o estoque do banco de sangue da Santa Casa de Passos, e poderão fazê-lo no Hemominas em nome de Aline Morais de Faria.
Mesmo sendo esse um momento difícil, a família está fortalecida e sente-se em paz por compreender que foi feita a vontade Divina.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.