Funcionário da Electrolux morre ao ser prensado


| Tempo de leitura: 1 min
Wagner Augusto da Silva
Wagner Augusto da Silva
Na madrugada desta terça-feira, 22, um trágico acidente na resultou na morte de um funcionário da Electrolux de São Carlos (SP). Wagner Augusto da Silva, 37, empregado da empresa há dez anos, encerrava mais um dia normal no expediente. Tudo aconteceu quando o operador de manufatura realizava a limpeza e manutenção dos equipamentos que trabalhava, quando por motivos desconhecidos, foi prensado pela máquina de estampa.
 
Segundo informações do G1, o acidente aconteceu por volta das 4h45 desta manhã. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados imediatamente, porém quando chegaram ao local Wagner já havia falecido.
 
Em entrevista, o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos afirmou que o sindicato acompanha as investigações e fará uma investigação particular com o objetivo de evitar episódios iguais a esse. Em nota a Electrolux afirmou que também ajudará na apuração do caso junto com autoridades.     
                                                   
Com o acidente a empresa dispensou os funcionários do turno da manhã e tarde desta terça-feira, em motivo de luto ao funcionário. A assessoria de imprensa da Electrolux lamentou a morte do trabalhador e disse que no momento presta todo apoio à família da vítima.
 
Nas redes sociais o rapaz que era conhecido como Bramé recebeu diversas mensagens que expressam o carinho e admiração das pessoas. Wagner deixa namorada, um filho, família e muitos amigos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários