A Rede de Supermercados Savegnago anunciou nesta segunda-feira que deve investir R$ 300 milhões na abertura de pelo menos 10 novas lojas nos próximos dois anos em sete cidades do Estado de São Paulo, além de reformas para ampliação e modernização de cinco unidades.
Com os novos investimentos, a meta é fechar 2020 com 51 unidades e mais de 10 mil colaboradores. Hoje já são 8.100 postos de trabalho diretos, considerando as 41 lojas em operação, os quatro postos de combustíveis, os dois centros de distribuição e o centro administrativo da rede.
Franca é um dos municípios que devem ganhar uma nova unidade. Na cidade, a rede já mantém quatro lojas. O Savegnago não divulgou detalhes sobre a nova unidade nem quanto deverá ser investido. Além de Franca, ainda serão contempladas: Araraquara, Ribeirão Preto, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, e Campinas, onde a rede irá estrear sua atuação com três novas unidades.
“Nosso objetivo é que a rede esteja entre as 10 maiores do Brasil”, disse o presidente-executivo Chalim Savegnago. Hoje, o Savegnago Supermercados, no quesito faturamento, está em primeiro lugar no interior paulista, em sétimo no estado de São Paulo e em 11º no país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados, divulgado em abril deste ano.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.