Morre a professora Maria de Lourdes Alves Pimenta


| Tempo de leitura: 1 min
Maria de Lourdes Alves Pimenta morreu aos 61 anos
Maria de Lourdes Alves Pimenta morreu aos 61 anos
Morreu nesta terça-feira, 16, a professora da Escola Municipal Professor "Nelson Damasceno", Maria de Lourdes Alves Pimenta, de 61 anos. Lourdes teve complicações em uma cirurgia para retirada de tumores e não resistiu. A professora deixa o marido Augustinho Pimenta, as filhas Leila, Lilian e Liliane, além de três netos.
 
Apaixonada pela profissão, Lourdes estava aposentada, mas continuava lecionando. “Minha mãe era uma mulher muito forte, gostava de trabalhar e sempre ajudava outras pessoas”, disse a filha Leila.
 
Nas redes sociais, várias mensagens de pesar foram compartilhadas entre familiares, amigos e conhecidos de Lourdes. “E hoje veio a notícia triste... falecimento da professora amiga Lurdes Alves, que foi minha companheira de trabalho por tantos anos... Grande mestra, muito querida pelos seus alunos, admirada por sua competência, e grande lutadora pelos direitos dos servidores...Va em Paz, amiga Lourdes”, escreveu uma amiga.
 
“Que Deus a receba de braços abertos e conforte os corações dos que ficam....vai fazer muita falta por aqui, pode ter certeza ...muita tristeza ao receber essa notícia”, escreveu outra.
 
O corpo da docente está sendo velado na sala 7, do São Vicente. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários