Um galinheiro na netflix


| Tempo de leitura: 1 min
A Galinha Pintadinha é uma das marcas nacionais mais reconhecidas pelas crianças brasileiras. Depois de lançar sua nova série no cinema, e também em outras importantes plataformas digitais, ela chegou à Netflix. Pois é! O galinheiro mais famoso do mundo invadiu a Netflix com o título de Galinha Pintadinha Mini.  A novidade foi dividida em 26 episódios de 12 minutos cada. E está disponível desde o último dia  15 de agosto. Com desenho diferenciado e moderno, a produção (assinada por Juliano Prado e Marcos Luporini) é totalmente pensada para as crianças mais novinhas; porém, as mais velhas também gostam. As aventuras trazem não só a Popó como protagonista, mas também o Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e todos outros personagens da turma. Entre eles  a Borboletinha, que adora fazer mágicas e deliciosas receitas, e a Baratinha, em suas aventuras musicais com outros insetos de sua banda. Os capítulos, com conteúdos inéditos, podem ser assistidos inteiros ou em partes, conforme a vontade dos que estão no controle. 
 
As novas histórias estão interessantes e levam a pensar que toda ação provoca uma reação. O entretenimento tem seu lado pedagógico. Atividades  educativas são apresentadas às crianças no decorrer do episódio e, ao final, tudo o que foi aprendido é recapitulado.
 
Desde que a série Galinha Mini foi lançada, em janeiro desse ano, ela tem sido um sucesso. Já são mais de 150 milhões de views no YouTube ! A primeira temporada entra agora na plataforma da Netflix Brasil, onde pais e filhos podem acessar o conteúdo quando desejarem. Somente em português no momento, ela também está disponível no Playkids, NetNow e no App da Galinha Pintadinha, além das lojas virtuais do iTunes e Google Play, para aluguel ou compra. Para mais informações e novidades sobre a Galinha Pintadinha Mini, acesse: www.galinhapintadinha.com.br/mini.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários