Designer fala sobre inovação necessária no mercado calçadista


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Bischoff, a jornalista Carla Vilhena e o presidente da Francal, Abdalla Jamil Abdalla
Bischoff, a jornalista Carla Vilhena e o presidente da Francal, Abdalla Jamil Abdalla

O designer de sapatos Jorge Bischoff está à frente da empresa Bischoff Group e marcou presença na Francal 2017. O carro chefe da empresa e sua principal marca é a Jorge Bischoff, no mercado desde 2013. A grife se diferencia pela personalidade das criações e inovações.

Para Bischoff se manter no mercado sendo sucesso é resultado de trabalho. “Nos mantemos no mercado crescendo, sempre surpreendendo o consumidor, inovando e sendo uma marca competitiva. Sempre buscamos ampliar o mercado, temos isso como missão diária”, disse.
Seus produtos estão presentes nas principais vitrines internacionais da moda e agora embarca para o mercado norte-americano. Segundo o designer o mercado se diferencia do brasileiro.

“O mercado americano tem uma política de trabalho diferente, um sistema de distribuição um pouco diferenciado do restante do mundo, por isso temos um projeto diferente para os Estados Unidos. Estamos agora realizando esforços para o crescimento dele.”
Bischoff não tem dúvidas de que a Francal deste ano será sucesso. “Essa é a abertura da temporada de verão e a melhor temporada do setor. ”

Novidade
A Loucos e Santos é o projeto mais jovem do grupo e está totalmente reprogramado com uma roupagem diferente. “Ela tem um custo de venda muito bom e é confeccionada em couro. É com uma leitura jovem e diferenciada”, disse o dono da marca.
 

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