Vídeo de mulher caindo em entrada de noiva viraliza


| Tempo de leitura: 1 min
A entrada da noiva foi interrompida após queda de convidada no meio da igreja
A entrada da noiva foi interrompida após queda de convidada no meio da igreja

Um vídeo de uma mulher caindo sobre os enfeites da igreja durante a entrada da noiva está fazendo sucesso nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver uma mulher filmando a entrada, quando de repente, perde o equilíbrio e cai sobre o enfeite que separa os bancos do corredor da igreja.

A cena aconteceu no último final de semana, em Teresina. A noiva Vanessa Falcão Castro, 26 anos, estava caminhando no tapete vermelho rumo ao altar, quando a mulher caiu.

A entrada da noiva foi interrompida. As cerimonialistas “surgiram” e limparam a bagunça, enquanto um homem ajudou a convidada a se levantar. Logo após, a noiva continuou seu percurso até o altar e a convidada voltou a filmar com o celular.

O noivo Rafael Castro, 25 anos, disse em entrevista ao site do G1, que o acontecimento não atrapalhou a cerimônia. “Eu estava tão feliz, tão emocionado com aquele momento único em nossas vidas que não consegui prestar muita atenção. Foi tudo muito rápido, nada que atrapalhasse a cerimônia. A Vanessa não ficou desconcentrada. Encaramos numa boa”, disse o noivo.

Para a noiva o episódio também não afetou o casamento. “Não fiquei chateada porque essas coisas podem acontecer em qualquer festa. Eu estava ansiosa, nervosa e emocionada. Quando aconteceu, eu parei e esperei uma reação do cerimonial. Mantive a calma. Estava olhando para o meu noivo, com vontade de chorar pela emoção do casamento em si, mas depois me veio a vontade de rir”, contou Vanessa.

A convidada é mãe de uma das madrinhas da cerimônia.

A cena foi registrada por diversas pessoas e se espalhou nas redes sociais e ganhou destaque em blogs como o de Hugo Gloss, onde o vídeo registra mais de 1 milhão de visualizações. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários