Reportagem fala de últimos momentos de Zacarias


| Tempo de leitura: 1 min
Uma reportagem exibida domingo, dia 2, no Domingo Show, relembrou a morte do humorista Zacarias, um dos integrantes do grupo Os Trapalhões
Uma reportagem exibida domingo, dia 2, no Domingo Show, relembrou a morte do humorista Zacarias, um dos integrantes do grupo Os Trapalhões

Uma reportagem exibida domingo, dia 2, no Domingo Show, relembrou a morte do humorista Zacarias, um dos integrantes do grupo Os Trapalhões.

O apresentador Geraldo Luís esteve em Sete Lagoas, Minas Gerais, para falar com familiares do humorista. Questionada sobre uma informação que circulou em 1990, afirmando que a morte de Zacarias aconteceu devido à Aids, a família negou.

Jornais da época, como o Notícias Populares, traziam na machete frases semelhantes a "Trapalhão Morreu de Aids". Os parentes declaram que a causa da morte foi insuficiência respiratória. Eles revelaram à reportagem que cerca de 2 anos antes de morrer o humorista já anunciava que estava descontente com o grupo.

No ano de 1989 Zacarias tomava remédios para emagrecer, seguindo recomendações médicas. A família explica que o humorista foi dominado pelo desejo de perder cada vez mais peso. "Ele perdeu mais de vinte quilos. Morreu muito magro", contou uma irmã de Zacarias. Ela afirmou ainda que os colegas do elenco de Trapalhões nunca teriam se importado com a doença do humorista.

A irmã de Zacarias relata que Dedé, Didi e Mussum apenas teriam ido ao enterro do humorista, permanecendo ali por uma hora. "Vieram, não falaram à imprensa, deram os pêsames à minha mãe, ficaram uma hora e foram embora", disse ela.

A irmã criticou também a falta de preservação da memória de Zacarias e que o humorista só não caiu no esquecimento pois sua presença na TV brasileira foi marcante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários