Colunista diz que repórter da Globo detido defendia namorado


| Tempo de leitura: 1 min
Felipe Santana
Felipe Santana

O motivo que teria causado uma briga envolvendo o repórter Felipe Santanacorrespondente da Globo em Nova York, foi revelado pelo colunista Leo Dias. O episódio aconteceu no domingo, dia 26, em Salvador. Felipe foi detido por desacato a autoridade. Na ocasião, foi dito apenas que ele e jornalista Bruno Della Latta se envolveram em uma briga com policiais militares.

Leo Dias afirma agora que Felipe e Bruno são namorados e este último teria passado a mão no bumbum de um policial. O oficial se irritou e partiu para a agressão. Felipe teria tentado defender Bruno e também se deu mal.
 
A nota oficial da Secretaria de Segurança Pública diz que a dupla teria provocado um policial. Della Latta teria sido atingido na cabeça por um cassetete e desmaiado. Todos os envolvidos foram submetidos a exame de corpo de delito para comprovar as agressões.

De acordo com o site TV Foco, o colunista acrescenta ainda que Della Latta era amigo da ex-namorada de Felipe  e teria sido o pivô do fim do relacionamento do repórter.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários