Empresário morre após explosão de cilindro em Paintball


| Tempo de leitura: 1 min
Fábio Marques era dono do Predadores Paintball
Fábio Marques era dono do Predadores Paintball

Um empresário morreu após a explosão de um cilindro em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Fábio Marques, que era dono do Predadores Paintball, comemorava com amigos e funcionários, no domingo, dia 18, mais um ano de sucesso do empreendimento. Segundo o site O São Gonçalo, ele carregava os cilindros do marcador do jogo quando um deles explodiu.

O empresário sofreu queimaduras por todo o corpo e um outro rapaz, identificado como Anderson, também se feriu. De acordo com informações publicadas na página da empresa, Fábio foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), antes que um incêndio começasse no local do incidente.

O hospital informou na ocasião que o empresário seguia em estado grave, porém estável. “Hoje pela tarde, estávamos todos confraternizando e comemorando mais um ano de grandes realizações e amizades que fizemos no nosso campo de batalha. Foi quando aconteceu um acidente com o nosso melhor amigo e dono do campo, Fábio Marques, durante a recarga de cilindros. Conseguimos tirá-lo a tempo, antes que começasse o incêndio”, dizia um trecho da postagem na página da Predadores Paintball.

Anderson sofreu apenas ferimentos leves. Na segunda-feira, dia 26, o empresário veio a óbito.

No domingo, dia 25, Fábio chegou a apresentar uma melhora em seu quadro. Amigos informavam, no entanto, que o empresário ainda estava em estado grave e com secreções no pulmão.

O corpo de Fábio foi sepultado na terça-feira, dia 27, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários