Após 'BBB', Juliano Laham se destaca em 'Malhação'


| Tempo de leitura: 2 min
 Juliano Laham
Juliano Laham
Foram apenas 36 horas em que Juliano Laham, 24 anos, ficou confinado no "Big Brother Brasil 16" (Globo), mas foi o suficiente para o ator mostrar um pouco do seu trabalho e abrir as portas para outras oportunidades.
 
Laham, que entrou no programa para fingir ser um ex-participante do reality libanês, hoje aparece quase diariamente na TV em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (Globo). "O medo de ser um eterno ex-BBB nunca passou pela minha cabeça porque eu não participei como um dos jogadores, mas, sim, como ator, mesmo", afirma.
 
O paulista de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) já tinha sido assistente de palco do programa "Esquenta" (Globo), onde aprendeu muito sobre os bastidores da televisão. "Foi uma experiência incrível, eu me divertia trabalhando. Sem contar que eu pude aprender mais sobre como tudo funciona: câmeras, coreógrafo, figurinista, produção e direção", conta.
 
O mais velho de três irmãos, Laham deixou no passado a vontade de ser cirurgião plástico, engenheiro e piloto de helicóptero e escolheu a profissão em que poderia exercer várias atividades. Agora, mergulhou no personagem, o boxeador Rômulo, o que fez com que se dedicasse ao esporte.
 
"Eu já tinha feito alguns anos de jiu-jitsu, mas tenho me dedicado totalmente ao boxe e ao MMA", conta o ator, que mudou o estilo de vida. "Mudei meus hábitos alimentares: busco comer coisas mais saudáveis e que me deem energia para os treinos. Só não consigo abrir mão do açaí", brinca.
 
COZINHA
 
Filho de libaneses, Laham mantém o vínculo com as origens. Ele fala árabe fluentemente e capricha quando o assunto é a cozinha. "Fiz questão de manter o contato com a cultura libanesa. Cozinhar é um dos meus maiores hobbies e, consequentemente, a comida árabe não podia ficar de fora das minhas especialidades", garante o ator.
 
A namorada, a atriz Juliana Paiva, é quem tem se deliciado com as criações dele, que mora no Rio de Janeiro. "Fico muito feliz quando eu a vejo comer um prato que eu fiz com muito carinho. Às vezes, ela participa do preparo comigo e vira a minha ajudante", diverte-se.
 
Eles se conheceram por amigos em comum e estão juntos há sete meses. "A Juliana é a minha grande parceira e uma profissional que eu admiro muito", diz, sobre a companheira de peças de teatro, shows e trilhas.
 
Laham dá risada ao comentar a confusão que o apelido "Ju", comum para os dois, causa quando o casal está junto. "Toda vez que alguém nos chama assim nós dois olhamos ao mesmo tempo", ri o ator. Entre os dois, o nome carinhoso é outro: "Tchubiruba", como costumam se chamar.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários