Academia de Artes realiza festa para as crianças


| Tempo de leitura: 2 min
A festa das crianças e dos professores da Academia de Artes foi marcada pela diversão
A festa das crianças e dos professores da Academia de Artes foi marcada pela diversão
Pula-pula, pintura facial, brincadeiras, histórias, música, salgadinhos, refrigerante e bolo. Esses foram os principais ingredientes da festa preparada pela Academia de Artes, ONG mantida pelo GCN e seus funcionários, para celebrar os dias da Criança e do Professor, realizada na tarde de ontem. Com a presença de aproximadamente 180 pessoas, entre crianças, voluntários e professores. A dupla homenagem foi regada a sorrisos e muita diversão. “Achei tudo uma delícia, comemorar nosso dia assim é muito gostoso”, disse a aluna de balé Maria Vitória, de 6 anos. 
 
A festa começou com a apresentação especial do Coral Esperança, composto por crianças que frequentam a Academia. Sob a regência de Talita Machavelli do Carmo, as crianças cantaram três músicas especiais. Logo depois, foi a vez da voluntária Flordéia Oliveira encantar os pequenos com uma versão animada da história da Branca de Neve e os sete anões. 
 
“É muito bom fazer parte desse grupo, que oferece oportunidades maravilhosas para crianças que provavelmente não as teria em outras circunstâncias. Celebrar hoje o nosso trabalho e o dia dessas crianças é muito gratificante”, disse Valdir Malta, professor de Taekwondo há sete anos na ONG.
 
Para finalizar, foi realizado o sorteio de duas bicicletas, doadas pelo grupo GCN. Bruno Silva e Maria Alice foram os grandes ganhadores.
 
“Proporcionar esta comemoração para todas as crianças de nossa Academia de Artes foi a maneira que encontramos de celebrar a infância com a qual estamos em contato todos os dias do ano aqui em nossa ONG”, disse a presidente do Conselho Consultivo do GCN e voluntária na ONG, Sonia Machiavelli. “O ano de 2016 tem sido difícil para todos, mas as parcerias e o voluntariado nos deram força para que a festa acontecesse. Somos muito gratos a eles e temos certeza de que nada seria possível se não nos déssemos as mãos e mirássemos para o alto e para frente”, completou.
 
A festa foi realizada com a parceria da Padaria Estrela, além de doações de materiais e trabalho de pais dos alunos que estudam na Academia de Artes.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários